Pulseirismo: Combos Com Shambala

0

E aí turma?! Quem aí curte abusar dos acessórios masculinos na hora de dar um Up no visual, heim? Nesse post, separei pra vocês quatro combos de pulseiras masculinas que incluem a Shambala, aquelas famosas pulseiras de “bolinhas”. Esse tipo de acessório vêm se consolidando como um dos mais usados por nós homens. Agora, é só rolar pra baixo e se inspirar. Go!

Olhem só, um amigo meu acabou me pedindo algumas dicas de como usar pulseiras no dia-a-dia e aí fiquei pensando… “isso vai dar um bom post”, e cá estou eu falando dessa minha paixão pra vocês, hahaha.

Quem me conhece ou acompanha minhas redes sociais sabe o quanto eu sou fã de pulseiras (confesso que tenho uma caixa cheia, haha). Algumas são presentes e outras eu mesmo adquiri. Mas as minhas preferidas são as pulseiras Shambala.

Esse tipo de acessório poder ser usado sozinho, com relógios ou em combos (a forma que eu mais gosto). A principal dica é abusar da criatividade na hora de fazer as combinações de cores, formatos e material em que elas foram feitas.

Sim, as pulseiras Shambala podem ser feitas de diferentes materiais como sementes, cascas de frutas, madeira, pedras, enfim, a variedade é imensa. Dependendo do design, essas pulseiras podem ser usadas tanto em uma ocasião mais relax, quando em um ambiente mais formal.

Além das combinações feitas entre pulseiras, outra dica é apostar nos detalhes do look que você vai usar. Aí, é só combinar com o cinto, botões, colares e até mesmo com o contraste de estampas e tênis.

Ah, pra quem desconhece, as Shambalas têm um fundo espiritual, servem para afastar energias negativas e representa a união do homem com as energias positivas do universo (confesso que gosto desse significado, haha).

Olhem só, todos esses combos e pulseiras fazem parte do portfólio da Regateria, marca super renomada aqui em Macapá (agradeço a parceria).

Agora inspirem-se e abusem da criatividade.

Fui!!!

 

*Fotos: Larissa Almeida (Exclusividade blog N’s Estilos).

*Agradecimentos: Macapá Shopping.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui