Óculos Escuros: Proteção e Estilo

0
Blog_N's_Estilos_Nathan_Oliveira_Moda_Masculina_Macapá_Amapá_(2)

Quem aí curte dar um up no visual apostando no uso dos óculos escuros, heim turma? Nesse post, vou dar dicas de quatro modelos de óculos escuros masculinos pra inspirar vocês e ainda vou dar uma dica bônus no final (surpresaaa). Agora, vamos logo deixar o blá, blá, blá de lado e ir direto conferir as inspirações. Gooo!!!

Confesso pra vocês que a algum tempo atrás eu não era fã dos óculos escuros, achava que não combinavam muito comigo, haha. Mais aí, um beeelo dia, passando por uma vitrine, decidi comprar um clássico Jack Way e leva-lo pra casa. Agora, eu não saio na esquina se não estiver com um óculos escuro estampado sobre os olhos, hahaha.

Além de serem fortes aliados na proteção contra os raios solares, os óculos escuros completam e deixam o visual com muita elegância e podem ser encontrados em vários formatos e modelos.

Vintage e Moderno

Pra começarmos, que tal uma inspiração vintage?! Com um toque setentista, os óculos vintage dominaram as ruas em 2017. Vindos direto dos anos 70, os óculos redondo juntam o toque do vintage e da modernidade contemporânea com design, armações e cores diversas.

A tendência promete se consolidar em 2018, deixando de ser uma moda passageira, tornando-se atemporal.

Inovação

Uma novidade pra quem curte óculos de sol, são os modelos que permitem a visão através das lentes foscas, graças a uma tecnologia revolucionária que causa um efeito misterioso e único, fazendo toda a diferença no visual masculino.

Sem falar que modelos consagrados, como o aviador, estão incluídos nessa tendência.

Espelhado com Estilo

Os óculos espelhados já se tornaram peça chave no visual masculino, graças a sua versatilidade e variedade de armações. Esse modelo de óculos se adapta facilmente aos mais diversos estilos.

Os óculos espelhados prometem dar o up que o nosso visual precisa, o deixando mais ousado e descolado.

Dois em Um

Pra quê carregar dois óculos e ficar alternando, se você pode ter dois em um?! Não importa se você é míope, tem astigmatismo ou se é outro motivo que atrapalha sua visão. Os óculos escuros que se transformam em óculos de grau ou vice-versa, ajudam a compor looks e a mostrar nossa personalidade.

Esses modelos usam a eficiência do ímã o que os tornam mais práticos, versáteis e ainda com muuuito estilo.

Óculos de Grau (dica bônus)

O tempo em que os óculos de grau eram usados exclusivamente por causa da correção na visão das pessoas se foi. Agora ele virou um acessório indispensável para quem precisa ou não usar as lentes de prescrição e cada vez mais pessoas usam óculos de grau por estilo, estética e moda.

Os modelos, as cores, tamanhos e acessórios fazem toda a diferença nos óculos de grau, desde os mais simples até os mais irreverentes.

E então, turma, curtiram as dicas? Qual modelo ou quais modelos vocês mais gostaram?

Ah, olhem só, todos esses modelos de óculos fazem parte do portfólio da Chilli Beans (agradeço a parceria), localizada no Amapá Garden Shopping.

 

*Fotos: Larissa Almeida (Exclusividade blog N’s Estilos).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui