O Tringle Movie de FAYPE

0

E aí, turmaaa, vamos falar sobre música? (Vaaamos, Nathaaan!!!) haha. Hoje nós vamos ficar por dentro de uma inovação na música amapaense, o Tringle Movie do cantor pop, Faype. Um paraense que vem fazendo o maior sucesso no Amapá com o lançamento de uma grande produção musical e audiovisual. Então, rola pra baixo e se liga… GO!

Cantor, compositor e músico, Faype começou a cantar ainda criança, aos 7 anos de idade. Hoje, ele toca piano, teclado e dedilha umas cordas de violão. Fã de leitura e apaixonado pela escrita, já possui mais de 100 músicas autorais.

“Eu escrevo muito. As vezes é até uma experiência complicada. Eu acabo de tomar banho e me deito para dormir, quando, de repente, ‘aquilo’ começa na minha cabeça: ‘ná, ná, ná… ná, ná, ná’, e eu me pergunto ‘gente, o que é isso? Uma hora dessas? Não é possível!’. Eu tento dormir, mas aquilo continua e eu tenho que levantar. Vou pro meu tecladinho, daqui a pouco já tenho uma letra e quando dou por mim já é de manhã e eu lá, acordado, finalizando uma música, rsrs”.

Faype canta profissionalmente desde 2013 e diz que sempre teve uma boa recepção e aceitação do seu trabalho, não só pela crítica em geral, mas por outros artistas locais e todo esse reconhecimento levou o cantor a indicação do “Tucuju de Ouro”, uma das grandes premiações do Amapá, como “Destaque Artístico Masculino de 2016”.

Tringle Movie

O trabalho de produção do Tringle Movie iniciou em novembro de 2016 e as gravações começaram no início deste ano e duraram sete meses para serem concluídas.

O segundo vídeo clipe da trilogia, intitulado “Cabeça e Coração” (aí em baixo, turma), foi lançado no último dia 30 de julho e possui cerca de 2.000 views no YouTube. O próximo lançamento é do vídeo clipe da música “Tudo Pode Acontecer” confirmado para o próximo mês. Ah, as músicas já lançadas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

O primeiro capitulo do Tringle Movie, “Eu só Quero Você”, ainda não tem data de lançamento, mas se preparem que vocês vão ficar sabendo tudo com exclusividade aqui no blog N’s Estilos, haha. A produção da trilogia é fruto de uma parceria entre Faype, com o DJ Mike Mafa e o vlog Fora de Rota.

“O Tringle vem para quebrar paradigmas. Quando as pessoas assistirem todos os vídeos, elas vão entender o tema central abordado lá. Tenho certeza que elas vão gostar muito do desfecho. O Tringle Movie fala sobre seguir em frente e sobre não se prender a coisas negativas”.

Então, turma, agora é só esperar os próximos capítulos e aguardar que vem mais novidades aí. Faype está finalizando outro material e já prepara um show de lançamento de um CD, ainda sem previsão de lançamento, mas tudo pode acontecer em novembro (esse menino não para, haha).

Vamos ficar de olho e fiquem ligados no N’s Estilos!

*Fotos: Divulgação Faype.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui