O Amor Mora Aqui: Poetas Azuis Lançam Recital Para Inundar os Olhos

0
Foto: Reprodução Facebook

Os Poetas Azuis, desde novembro de 2018, vêm trabalhando no processo de criação de seu mais novo recital-show intitulado O Amor Mora Aqui, que aborda temas relacionados ao amor, relações que conseguem atravessar dificuldades, relações que chegam ao fim e a saudade.

O Amor Mora Aqui traz em sua lista de compositores grandes nomes da música amapaense como: Zé Miguel, Enrico di Miceli, Vinicius Bastos, Wendel Silva, Ozy Rodrigues, Jessy Abreu e Faype. Por outro lado para reforçar o time de poetas o grupo convidou a poeta amapaense Aline Monteiro e o poeta goiano Lucão para fazerem parte do processo de composição.

Foto: Reprodução Facebook

No próximo dia 5 (quinta-feira), o público amapaense poderá conferir a avant-première do novo trabalho que os “azuis” preparam ao longo desses nove meses de construção de canções que retratam as diversas fases do amor em relações duradoras, em relações decadentes e a saudade que fica quando o amor acaba.

O evento tem início às 20h e acontece no salão de eventos do SESC Araxá. A entrada é franca.

Já estendo meu convite a todos vocês e nos encontramos no recital-show O Amor Mora Aqui. Ah, acompanhem as músicas do show conferindo o setlist e as letras disponíveis para download.

Fuiii!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui