Lucão Lança Romance ‘Amores ao Sol’ e Prepara Novo Livro de Poesia

0

E aí, turma! Tudo certo com vocês? Olhem só, pela terceira vez, Lucas Brandão, o nosso querido Lucão, esteve em Macapá para o lançamento de seu terceiro livro intitulado “Amores ao Sol” e eu bati um papo com escritor e falamos sobre sua relação com terras Tucuju e seus planos futuros. Rolem pra baixo e confiram. Go!

Durante o evento de lançamento do livro que aconteceu na Livraria Acadêmica, no Macapá Shopping, Lucão contou que suas vindas a Macapá são sempre cheias de amor. “Vir pra Macapá é receber amor, é encontrar os meus amigos Pedro e Tiago, que agora são meus padrinhos da poesia. Vou embora muito mais carregado, com a mala pesadíssima, rsrs.”

Blog N's Estilos Lifestyle Masculino Moda Lançamento Amores ao Sol Lucão Macapá Amapá
Foto: N’s Estilos / Larissa Almeida

“Amores ao Sol” conta a história de uma peregrina que está perdida no Caminho de São Tiago de Compostela. Sem dar spoiler, a história começa com Rodrigo encontrando Luca e pedindo, de certa forma, sua ajuda para encontrar essa mulher. “O livro acaba virando uma mistura de um bocado de outras histórias. É uma jornada de dois peregrinos procurando Sol que acabam encontrando coisas que eles não esperavam”, conta o escritor.

Com a grande repercussão e a aceitação de “Amores ao Sol” Lucão revela que achou esse processo lindo e ao mesmo tempo muito difícil. “Não quero esquecer isso. É igual fazer uma tatuagem, dói. Pra mim doeu escrever o romance, nunca tinha escrito, mas quando eu terminei, quando vi a história pronta e toda a amarração funcionando eu fiquei muito feliz. Agora tenho vontade de escrever outros romances, antes eu não tinha, agora eu quero encontrar outras histórias para contar”, revela.

Blog N's Estilos Lifestyle Masculino Moda Lançamento Amores ao Sol Lucão Macapá Amapá
Foto: N’s Estilos / Larissa Almeida

O que vem por aí, será que tem projetos novos, livros novos? “Tem! Tem muitos. O próximo livro é de poesia, é isso o que eu posso adiantar, rsrs. Estamos nos reunindo para terminar esse livro e entregar ano que vem”, adianta Lucão.

E Macapá, está na lista de lançamento? “Se eu não vier pra Macapá, não tenho sorte, rsrs! Aqui eu venho pra ter sorte pra começar os projetos que eu quero, então eu venho com certeza!”, finaliza.

Já estamos super ansiosos para esse lançamento. Que chegue logo!

Ah, também temos outro post sobre Lucão de quando ele veio em Macapá no ano passado para o lançamento de seu livro “Telegramas” e participar da “Maré Literária”, realizada pelos Poetas Azuis. Cliquem aqui!

Fuiii!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui