Liga da Justiça

0

Olá leitores do N’s Estilos! Mais um filme chegando nas telonas e esse vocês não podem perder. Liga da Justiça estreou no dia 16 de novembro e conta com Ben Affleck (Batman/Bruce Wayne), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman/ Clark Kent), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash/Barry Allen) e Ray Fisher (Cyborg) que formam o seleto grupo de heróis chamado Liga da Justiça.

A direção fica por conta de Zack Snyder (Homem de Aço e Batman vs Superman), a trama tem 2hr1min de duração, duas cenas pós-crédito, uma delas já dando indícios que teremos mais Liga da Justiça, e arrecadou US$ 278 milhões em sua semana de estreia.

Sinopse

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e Flash, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Raio X

A trama decepcionou um pouco com o vilão (Lobo da Estepe), não teve o destaque que deveria e suas aparições eram sempre rápidas, as sequências de ação são curtas e rápidas e o filme estava um pouco acelerado demais, pude sentir um pouco da Marvel no filme, muitas piadas desnecessárias e outras nem foram tão boas.

Os efeitos especiais foram bons e alguns momentos me lembravam um pouco do jogo de luta de heróis da DC “Injustice”. Entretanto teve algumas cenas em que estava bem nítido que o rosto do Cyborg estava computadorizado, mas também os efeitos não decepcionaram.

Como disse anteriormente as sequências de lutas são rápidas, mas foram excelente e inclusive em uma dessas lutas teve aparições de alguns heróis do universo da DC e tiro meu chapéu para essa cena pois estava fantástica. Será que teremos novos heróis nos próximos filmes?

Já na trilha sonora, como sempre, a DC’ Comics escolhe grandes músicas para seus longas e pra esse filme não seria diferente. Temos de Come Together de The Beatles, mas a versão do filme é de Gary Clark jr, Icky Thump da banda The White Stripes e Heroes da banda australiana Gang of Youths.

Então é isso, não deixe de assistir Liga da Justiça nos cinemas e até a próxima!

*Fotos: Divulgação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui