Celebre o Dia dos Pais com Presentes O Boticário

0

E aí turmaaa! Olhem só, o Dia dos Pais já está logo aí, mas vocês já sabem como presentear o paizão? Não?! Então atenção: Junto com O Boticário, separei algumas dicas exclusivas pra vocês não errarem no presente. Rolem pra baixo. Go!!!

A fralda pode não ficar bem justinha, o laço no cabelo pode estar meio desajeitado, o super-herói pode estar com a camisa do lado avesso e aquele bolo pode nem estar tão bom assim, mas o que vale mesmo é o amor com que tudo isso é feito. Coração de pai é enorme e a cada dia mais eles têm se empenhado nesse papel, que muitos desempenham, inclusive, com maestria.

Pensando nisso, O Boticário preparou, com muito carinho, opções para agradar a todos os estilos de pais, do mais sofisticado ao esportista. São presentes em embalagens especiais, além do lançamento de um nécessaire masculino, ideal para carregar na bolsa de trabalho ou de viagem. Os preços vão de R$ 39,90 a R$ 259,00. O grande diferencial para a data fica por conta dos estojos customizados contando as histórias das fragrâncias masculinas. Todas as opções já estão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

Pai não é tudo igual!

Os destaques da marca para esse ano são os kits de Zaad, Portinari e Men, que vêm em estojos customizados com um mapa relativo a história da fragrância na parte da frente e sua respectiva explicação no interior da tampa. Já o estojo de Quasar leva com um exclusivo nécessaire e o de Malbec um kit de ferramentas desenvolvido especialmente para a data.

Os combos, como Coffee, Men, Malbec Club e Styletto, têm um ótimo custo-benefício e são perfeitos para presentear avô, tio ou padrinho. Já os perfumes como Quasar, Uomini e Egeo, sempre agradam e não deixam nenhum pai sem presente.

E aí, turma, já sabem o que vão dar de presente pro paizão? Corram pra uma loja O Boticário e aproveitem as dicas.

Fui!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui