Cabelos Coloridos Masculinos

0
Blog_N's_Estilos_Lifestyle_Moda_Grooming_Cabelos_Coloridos_Masculinos_Tendência_2018_Macapá_Amapá

Êee, turma! Quem aí já aderiu ou pretende aderir a tendência dos cabelos coloridos masculinos? Sim, sabemos que deixar as madeixas coloridas não é algo tão novo assim, mas pra quem tem algum tipo de receio, bati um papo com o colorista Max Souza que esclareceu algumas dúvidas pra quem quer dá um destaque a mais pro visual. Rolem pra baixo e confiram os detalhes. Gooo!!!

Há cinco anos trabalhando com coloração de cabelos, Max Souza falou sobre o processo de descoloração e coloração de cabelos masculinos e de quebra ainda deu algumas dicas de como manter a cor dos fios.

“Muita gente pensa que o cabelo feminino é frágil e o masculino é forte, mas as fibras dos cabelos são bem diversas. O mesmo processo para um cabelo feminino ficar colorido é o mesmo processo que o cabelo masculino vai passar”.

Então, turma… pra deixar os cabelos coloridos os fios terão que passar pela descoloração, que é um processo que, dependendo da cor escolhida, pode agredir mais ou pode agredir menos o fio.

“Muitos meninos gostam da cor azul que, por incrível que pareça, é a cor mais difícil de conseguir, pois é preciso atingir um grau de clareamento muito alto, se não o azul fica verde”.

Olhem só, pra quem tem dúvida sobre o tempo que a coloração vai ficar no cabelo, tudo vai depender da marca do tonalizante escolhido que pode durar entre 15 dias e um mês. Já o processo de descoloração e coloração dos fios dura em média duas horas.

Pra manter a cor por mais tempo no cabelo, Max recomenda que é preciso comprar um shampoo, um condicionador e  uma máscara específica para cabelos coloridos. Outra dica é apostar em uma máscara nutritiva para aplicar, uma vez por semana, pra devolver aos fios o que foi perdido durante a descoloração.

Quem aí já tem os cabelos coloridos ou pretende deixa-los cheios de cor, heim? Inspirem-se e contem aí…

Ah, pra quem está se perguntando, eu não colori os meus cabelos. É apenas um recurso do Photoshop, haha. Mas confesso que bateu aqueeela vontade. Quem sabe em um futuro não muito distante…

Pra quem curtiu as dicas e pretende dar um up no visual é só escolher uma cor e procurar um profissional que vai fazer todo o processo com segurança e ainda vai te deixar com o tom que você quiser!

Até a próxima, turma. Fui!!!

*Fotos: Reprodução internet.

*Agradecimentos: Max Souza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui