10 Mil Views de “Deixa o Corpo Falar” de Rafael Esteffans

0

E aí turmaaa! Olhem só, na estreia da editoria de “Música” do N’s Estilos vou falar pra vocês sobre um dos expoentes da música Pop no Amapá, o cantor Rafael Esteffans, que contou com exclusividade sobre sua  carreira e o seu mais recente trabalho, o vídeo clipe da música “Deixa o Corpo Falar”, que já é um grande sucesso. Agora, sem mais delongas, vamos direto pro post, haha.

Assim como muitos outros cantores, Rafael Esteffans iniciou sua carreira na igreja e daí em diante passou a fazer diversos trabalhos dentro do universo musical conquistando um grande público. Hoje, com 17 anos de carreira, o cantor avalia toda a sua caminhada como um crescimento pessoal e profissional.

“Já passei por muitas questões positivas e negativas. Já fui alvo de preconceito pelo meu modo de viver e pela minha sexualidade. Eu gosto muito de levar para o palco quem eu sou, eu levo a minha essência”.

Olhem só, no ano de 2015, Rafael Esteffans ganhou o prêmio “Amapá em Destaque”, uma das maiores premiações de reconhecimento do estado, como Cantor Revelação. Em 2016, Rafael ganhou novamente o prêmio “Amapá em Destaque”, mas dessa vez como Cantor Destaque do Ano.

A partir daí o nosso personagem partiu para uma carreira a nível nacional, ainda no ano passado, foi convidado para cantar em um dos maiores eventos do Norte do Brasil, o Festival do Camarão em Afuá, no Pará, e foi convidado para se apresentar na Parada LGBT de Aracaju, em Sergipe.

O vídeo clipe oficial da música “Deixa o Corpo Falar”, o mais novo trabalho do cantor, foi lançado no dia 27 de abril desse ano como a primeira produção audiovisual do artista que já soma mais de 10 mil visualizações no You Tube. O clipe foi produzido pela Sansi Films, de Cuiabá, e gravado durante um mês em Macapá.

Com uma agenda lotada com datas marcadas até para 2018, Rafael Esteffans viaja novamente pra Aracaju, neste sábado (26), pela segunda vez para se apresentar na 16ª Parada LGBT de Sergipe que acontece no domingo dia 27 de agosto.

Agora, afasta a poltrona, tira o tapete, aumenta o volume do som e “Deixa o Corpo Falar”, haha. Go!

Curtiu o trabalho do Rafael Esteffans, deixa um comentário aí em baixo e compartilha com o mundo. Gooo!

Ah, notícia em primeira mão: Vem trabalho novo aí. O cantor já está preparando um novo vídeo clipe. Então é só ficar ligado.

Rafael, aqui vai o meu “Boa Sorte” na tua caminhada, mais sucesso ainda… o/

*Fotos: Divulgação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui